domingo, 26 de maio de 2013

Encontro






Sei lá, sabe, é que às vezes parece que não vai chegar. Está tudo tão longe, tão distante e tão escuro, que não se sabe se é sombra ou realidade. Se aquilo que tu está vendo, é o que realmente está diante de ti, ou é só imaginação. Coisa que o escuro faz.  Nesses momentos, de lucidez completa, ou de loucura disfarçada de reflexão, é que te busco. Começo pelos lugares mais óbvios, uma música, uma escrita, uma inspiração. Procuro como uma doida, um impulso aqui dentro diz que não dá para se entregar. Que há algo de muito bom logo ali. E aí bate o desespero, o medo, o sono que não vem, o coração que não acalma e os pensamentos que insistem em voltar atrás. No que não foi, no que quase deu. E o que está por vir? Não sei. Prefiro não pensar. Não pensar que pode não dar. Eu sei, eu sei que eu não sei exatamente do que estou falando, nem o que estou querendo. Só sei que meu coração quer mais, desde que descobri que posso mais, que sou mais. Não me conformo com o raso, com a vontade não satisfeita, com o querer que não querer calar. Paro. Penso. Me encontro. Te encontro. Força. Uma pontinha de certeza, externada com um riso leve. Melhor parar de pensar. Desligar a música. Fechar os olhos. Melhor viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário